OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Hoje celebramos o dia de Santa Cecilia, Padroeira da música e das pessoas que cantam e que tocam, por isso é festa também para todos nós ministros e ministras de música que evangelizamos através do canto e da música, pois sabemos o papel fundamental que ela exerce sobre nós com seu poder de cura e libertação. Quando cantamos é o nosso espirito que canta. Somos todos instrumentos do Senhor, assim como Santa Cecília que cantava no seu intimo: “que o meu coração e o meu corpo permaneçam imaculados”. Daí irmãos e irmãs, deixemo-nos conduzir pela ação do Espírito Santo, é Ele que dá ânimo para a nossa alma e para a nossa vida. Pedimos, portanto, que Santa Cecília interceda por nós cantores (as) e tocadores(as), para que possamos sempre estar a serviço do Rei Jesus, pois quando nos deixamos ser guiado por Jesus somos todos mais felizes e mais animados para o serviço de nosso ministério.
Parabéns a todos (as) nós ministros e ministras que cantam e que tocam nas paróquias que compõem a Diocese de Zé Doca - MA. 
 Halison Barros. 
Coordenador Diocesano
 Pastoral da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário