OBJETIVO GERAL


OBJETIVO GERAL:
Evangelizar a partir de Jesus Cristo e na força do Espírito Santo, como Igreja discípula, missionária, profética e misericordiosa, alimentada pela Palavra de Deus e pela Eucaristia, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, para que todos tenham vida (Jo 10,10), rumo ao Reino definitivo.


sexta-feira, 14 de junho de 2013

ENCERRAMENTO DA FESTIVIDADE DE SANTO ANTÔNIO DA PARÓQUIA CATEDRAL DE ZÉ DOCA

Ontem por volta das cinco horas e trinta minutos, defronte a primeira capela da cidade de Zé Doca –comunidade Santa Tereza– deu-se inicio a procissão que finaliza a trezena de Santo Antônio. Os fiéis foram se aglomerando para este último dia da festividade, contando com a presença do nosso bispo Dom Carlo, padre Márcio Junior reitor de seminário menor, padre Brito pároco da paróquia catedral cujo qual se celebra tal festividade e padre Avelino da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do município de Maracaçumé.



 A procissão percorreu algumas ruas de nossa cidade para assim homenagear Santo Antônio, lembrando o testemunho deste grande doutor da igreja que não parou de anunciar o evangelho de Cristo Jesus aos mais necessitados.











 Após percorrer algumas ruas da cidade cheguemos a catedral, onde dermos continuidade com a celebração eucarística. Ao termino desta, o reverendo pároco da catedral agradeceu todas as pessoas que contribuíram direta e indiretamente com a festividade de Santo Antônio.
















Já no largo da catedral houve venda de comidas típicas, leilões e show com Francisco Marinho encerando assim esta festividade de Santo Antônio.


Santo Antônio, rogai por todos nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário