OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

sábado, 14 de junho de 2014

HOJE TEM FESTA EM NOSSA COMUNIDADE

Valeu apena espera por este dia. Viva Nosso Padroeiro. O dia tão esperando chegou. Desde manhã os fieis participaram de missas, e orações em devoção a Santo Antônio. 


Como de costume a procissão de encerramento do festejo saiu da comunidade Santa Tereza e percorreu algumas ruas de nossa cidade até chegar à catedral dedicada ao nosso padroeiro. Os fieis durante a procissão cantaram, rezaram, louvaram e agradeceram a Deus por todas as graças que Ele vem
realizando em nosso meio por intercessão de Santo Antônio. 

Missa foi presidida pelo bispo diocesano Dom Carlo na qual frisou alguns aspectos da vida de Santo Antônio. Houve também durante a celebração alguns relatos de milagres alcançados por intercessão de Santo Antônio.

Já no largo da catedral aconteceu a venda de comidas típicas e leilão e por fim o show tão esperado do padre Ribinha da cidade de Pinheiro (MA) que animou o povo de Deus que estava no largo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário