OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

domingo, 27 de julho de 2014

18 DE OUTUBRO 2014 DATA DA SAGRAÇÃO EPISCOPAL DE DOM JAN KOT - BISPO ELEITO DE ZÉ DOCA.

O bispo eleito para a diocese de Zé Doca (MA), publicou no dia de hoje (27) uma nota em sua rede social que a data provável de sua Sagração Episcopal será dia 18 de outubro do ano corrente.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e Maria Imaculada.

Agradeço de coração por todas as mensagens e telefonemas, pelos comentários nas redes sociais. Agradeço aos Senhores Bispos, Padres e Religiosas, aos meus Amigos e Amigas espalhados pelo Brasil, Polônia e outros cantos do mundo; a minha Família. Palavra "obrigado" parece tão pequena, quando a comparo com a gratidão que sinto neste momento. Mas como não conheço outra mais uma vez repito: MUITÍSSIMO OBRIGADO!!! Agora é quase oficial. Hoje fui privilegiado: conversei com Dom Fernando Saburido OSB, Arcebispo de Olinda e Recife e ele permitiu que a minha sagração episcopal pudesse acontecer em Vitória de Santo Antão - PE, no dia 18 de outubro de 2014. MUITO OBRIGADO DOM FERNANDO, vamos junto em nossa Vitória e perto de Jussaral celebrar. Agradeço as Irmãs Damas que me prometeram toda a ajuda e a quadra do colégio, que Deus recompense a Vossa amizade com abundantes bênçãos. E até mais meus caros Amigos e Amigas. 


 Pe. João Kot omi

Nenhum comentário:

Postar um comentário