OBJETIVO GERAL


OBJETIVO GERAL:
Evangelizar a partir de Jesus Cristo e na força do Espírito Santo, como Igreja discípula, missionária, profética e misericordiosa, alimentada pela Palavra de Deus e pela Eucaristia, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, para que todos tenham vida (Jo 10,10), rumo ao Reino definitivo.


domingo, 27 de julho de 2014

18 DE OUTUBRO 2014 DATA DA SAGRAÇÃO EPISCOPAL DE DOM JAN KOT - BISPO ELEITO DE ZÉ DOCA.

O bispo eleito para a diocese de Zé Doca (MA), publicou no dia de hoje (27) uma nota em sua rede social que a data provável de sua Sagração Episcopal será dia 18 de outubro do ano corrente.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e Maria Imaculada.

Agradeço de coração por todas as mensagens e telefonemas, pelos comentários nas redes sociais. Agradeço aos Senhores Bispos, Padres e Religiosas, aos meus Amigos e Amigas espalhados pelo Brasil, Polônia e outros cantos do mundo; a minha Família. Palavra "obrigado" parece tão pequena, quando a comparo com a gratidão que sinto neste momento. Mas como não conheço outra mais uma vez repito: MUITÍSSIMO OBRIGADO!!! Agora é quase oficial. Hoje fui privilegiado: conversei com Dom Fernando Saburido OSB, Arcebispo de Olinda e Recife e ele permitiu que a minha sagração episcopal pudesse acontecer em Vitória de Santo Antão - PE, no dia 18 de outubro de 2014. MUITO OBRIGADO DOM FERNANDO, vamos junto em nossa Vitória e perto de Jussaral celebrar. Agradeço as Irmãs Damas que me prometeram toda a ajuda e a quadra do colégio, que Deus recompense a Vossa amizade com abundantes bênçãos. E até mais meus caros Amigos e Amigas. 


 Pe. João Kot omi

Nenhum comentário:

Postar um comentário