OBJETIVO GERAL


OBJETIVO GERAL:
Evangelizar a partir de Jesus Cristo e na força do Espírito Santo, como Igreja discípula, missionária, profética e misericordiosa, alimentada pela Palavra de Deus e pela Eucaristia, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, para que todos tenham vida (Jo 10,10), rumo ao Reino definitivo.


terça-feira, 11 de novembro de 2014

1ª Missa de Dom João na Catedral de Santo Antônio


Um dia após a posse na Diocese de Zé Doca – MA, dia 09 de novembro 2014, Dom João Kot, OMI, presidiu sua primeira missa na Catedral de Santo Antônio, concelebrada por: Dom Carlo Ellena, Bispo Emérito de Zé Doca; Pe. Raimundo Brito dos Santos, Pároco da Paróquia Catedral de Santo Antônio; Pe. Saris Ribeiro Verde, Vigário da Paróquia Catedral de Santo Antônio e Pe. Marcio Junior de Jesus Sodré, reitor do Seminário Menor Sagrada Família. 


A Catedral de Santo Antônio estava cheia fiéis católicos que, com fé e alegria receberam o novo bispo, louvando e agradecendo a Deus por envia-lo a nossa diocese. Nos ritos finais, o Sr. Joselito, membro Pastoral Familiar, deu as boas vindas a Dom João, desejando-o força, fé e esperança nessa nova caminhada.  Em seguida o novo bispo agradeceu todos pela recepção bastante calorosa, e encerrou com a Benção Final.


Após a missa, todos foram convidados a participar de uma confraternização no centro pastoral.



Veja abaixo algumas fotos da missa:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário