OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Gov. Newton Bello - MA realiza ação social.



A Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Gov. Newton Bello – MA, por meio do Terço dos Homens, realizou uma ação social em beneficio da Sra. Raimunda Vieira, moradora  da Rua da Sudene, na mesma cidade, a construção de sua casa, sendo que a proprietária não tinha condições financeiras de contruí-la. No ato da entrega, estavam presentes: Pe. Paulo Ricardo, pároco da Paróquia N. Sra. da Conceição; participantes do Terço dos Homens e outras pessoas da comunidade.




Para a construção dessa moradia, componentes do Terço dos Homens fizeram uma contribuição e buscaram patrocínios, com empresários locais.
Ao receber a chave de sua casa, a senhora Raimunda, demonstrou alegria e satisfação, em seguida declarou que tinha vontade de fazer sua casa, mas não sabia como e quando, por isso agradeceu muito ao Terço dos Homens e a paroquia Nossa Senhora da Conceição por esse presente. Para Pe. Paulo Ricardo é muito importante que essas ações que visam ajudar pessoas carentes e necessitadas.




Fotos e Informações: Blog do Prof. Ezequiel Vilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário