OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Paróquia Nossa Sra. da Conceição em Gov. Newton Bello realiza Abertura da CF-2015


No ultimo domingo, dia 22 de fevereiro, foi realizado na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Gov. Newton Bello, uma Caminhada de Abertura da Campanha da Fraternidade 2015, que este ano tem como tema "Fraternidade: Igreja e Sociedade"e lema "Eu vim para servir" (cf. Mc 10, 45). A caminhada teve inicio as 17:00 hs, saindo de frente a Escola Rosimar Araújo no bairro Birolândia, onde percorreu algumas ruas da cidade.

Estiveram presentes todas as pastorais, grupos e movimentos da paróquia, onde levando faixas e cartazes com frases sobre a Campanha, cantaram hinos quaresmais e rezaram. Durante a caminhada foram feitas reflexões sobre os aspectos proposto pela CF-2015, o VER, JULGAR E AGIR.

Chegando à Igreja Matriz, foi celebrada a Santa Missa presidida Pe. Paulo Ricardo, pároco dessa paróquia. Encerrando assim a Abertura da Campanha da Fraternidade 2015 na Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário