OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Pe. Marcio Junior é apresentado como Vigário Paróquial

No ultimo domingo, dia 08 de fevereiro, às 07:30 hs, na Catedral de Santo Antônio, Dom João Kot, OMI, apresentou Pe. Marcio Junior de Jesus Sodré como novo vigário da Paróquia Catedral de Santo Antônio e da Paróquia São João Batista de La Salle e Nossa Sra. Aparecida.

Após a saída de Pe. Saris Verde, que assumiu a Paróquia São Pedro em Maranhãozinho – MA, sentiu-se a necessidade de um auxílio nas atividades pastorais dessas paroquiais, então nomeou-se Pe. Márcio Junior para a função de Vigário Paroquial, mantendo-se ainda como reitor do Seminário Menor Sagrada Família. 

A Santa Missa foi presidida por Dom João e concelebrada por Pe. Marcio Junior e Pe. Raimundo Brito dos Santos, Pároco da Paróquia Catedral de Santo Antônio. Sendo que no inicio da celebração fez a leitura da Provisão Canônica, nomeando assim, Padre Marcio Junior como novo vigário das paróquias acima citadas. Nos Ritos Finais, Pe. Brito acolheu o novo vigário paroquial e colocou-se a disposição em suas necessidades pastorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário