OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Mensagem de Dom João Kot

Amados Filhos e Filhas de Deus

No dia 28 de março, comemora seu aniversário natalício nosso Bispo Emérito, Dom Carlo Ellena. Convoco toda a família diocesana pra enviarmos juntos um grande presente feitos por nossas orações especiais, de nosso carinho e de nossa gratidão. Combinamos rezar um pelo outro, e Dom Carlo continua presente entre nós, nos nossos corações e nas nossas lembranças.

Dom Carlo, desejo-lhe muitos anos de vida, muita saúde, e que Deus derrame sobre o senhor a chuva de bênçãos e lhe dê muita alegria santa. Não é a distância e não é o oceano que nos consegui separar, porque o que nos uni é mais perfeito e forte – é amizade em Jesus Cristo e o amor pela missão. Não demore para nos visitar, estamos com saudades e esperando-o. Com minhas e nossas humildes, cheias de amizade e carinho, orações, lhe envio, em nosso nome, estes votos de... PARABÉNS PRA VOCÊ!!!!!!!

Dom João Kot, OMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário