OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Missionários Religiosos visitam nossa Diocese de Zé Doca

Nos dias 14 e 15 de maio, quinta e sexta-feira, a Diocese de Zé Doca recebeu duas visitas muito importante. Uma das visitas foi da Congregação Irmãs Franciscanas da Beata Angelina do estado do Paraná, representada pela Ir. Mary e Ir. Maria Catarina, a outra, foi da Comunidade Sementes do Verbo do Pará, representada pelo Pe. Tiago e Ir. Maria Angélica. Ambas vieram conhecer um pouco de nossa diocese e dar continuidade ao diálogo com nosso bispo, Dom João Kot, OMI, para a instauração de suas congregações em nossa diocese.

Na sexta-feira, as 18:00 hs, nossos missionários foram convidados a participar da Santa Missa, presidida por Dom João e concelebrada por: Pe. Tiago; Pe. Marcio Junior, Reitor do Seminário Menor; Pe. Francisco Morais, Pároco da Paróquia São Sebastião; e Pe. Antônio Máximo, Vigário da Paróquia Nossa Sra. do Perpétuo Socorro. 



Já no sábado pela manhã, a Ir. Mary e Ir. Maria Catarina partiram para Santa Luzia do Paruá, para conhecer outras paróquias e setores da diocese onde passarão um mês em experiência, já o Pe. Tiago e Ir. Maria Angélica retornaram sua cidade de Belém.

Clicando abaixo pode-se conhecer um pouco mais sobre essas comunidades:

Comunidade Sementes do Verbo

Congregação Irmãs Franciscanas da Beata Angelina
















Nenhum comentário:

Postar um comentário