OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Festejo de Santo Antônio 2015 - Encerramento

Foi o grande a alegria no dia do Encerramento do Festejo de Santo Antônio 2015! As 07:30 hs da manhã tivemos a missa dominical, presidida por nosso pároco, Pe. Raimundo Brito, seguido dos Batizados ministrado por Dom João Kot, OMI.

As 17:30 hs, deu-se iniciou a Procissão Luminosa saindo da Comunidade Santa Tereza e percorrendo algumas ruas de nossa Zé Doca. Chegando à Catedral, foi celebrada a Santa Missa presidida por Dom João, e concelebrada por Pe. Brito e por Pe. Marcio Junior, vigário paroquial e reitor do Seminário Menor.

Em sua homilia, Dom João, refletindo sobre o Evangelho do dia (Mc 4, 26-34), falou que “devemos ser sementes boas lançadas na sociedade, e de acordo tema do Festejo de Santo Antônio 2015 (Com Santo Antônio, nos alegramos em anunciar o Evangelho da Paz), possamos buscar o exemplo de nosso padroeiro e espalhar a paz com nossas palavras e ações”.

Após a celebração, tivemos venda de comidas típicas, o leilão de joias e um grande louvor a Deus, com Padre Ribinha e Banda, da cidade de Pinheiro – MA, na Praça da Catedral, onde muitos fiéis cantaram, dançaram e louvaram a Deus impulsionados pelo animadíssimo show de Pe. Ribinha.

Agradecemos ao nosso Bom Deus por nos dá a oportunidade de celebrarmos com alegria esta festividade.

Na Missa, Pe. Brito, em nome da coordenação do Festejo, agradeceu a todos os colaboradores, tanto os que fizeram suas doações, como os que trabalharam intensamente em nosso festejo – nas Barracas, no Leilão de Joias e do Gado, na Comunicação, aos Vaqueiros de Santo Antônio, aos Funcionários Paroquiais, às Pastorais, aos Grupos, aos Movimentos, aos Noitários, à Guarda Municipal, ao nosso Bispo, aos Padres que celebraram conosco e todas as Comunidades de nossa Paróquia e da Paróquia São João Batista de La Salle e Nossa Sra. Aparecida. Muito Obrigado!!! 


Que pela intercessão de Santo Antônio, Deus abençoe a todos e todas e vos ilumine, livrando-os de todos os males e perigos. AMÉM!

“Santo Antônio, rogai por nós! Intercedei a Deus por nós!”

Clique aqui e veja mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário