OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Festividade de Santo Antônio 2015 - 2º Dia

Nesta noite de quarta-feira (03), aconteceu o segundo dia da Festividade de Santo Antônio contando com a presença de muitos fiéis, que as 19:30 participaram da Santa Missa presidida pelo pároco da Catedral de Santo Antônio, Pe. Raimundo Brito.

Após a celebração da Santa Missa, tivemos no largo da Catedral venda de comidas típicas, e como atração, deu-se continuidade da encenação sobre a vida de Santo Antônio, representada por jovens da Catedral, e a apresentação da quadrilha dos idosos do Projeto Conviver.


E hoje (04), dia de Corpus Christi, nossa programação inicia as 16:00 hs na Paróquia São João B. de La Salle e Nossa Sra. Aparecida com Adoração Eucarística, seguida de procissão e ao chegar na Catedral será dado inicio à Santa Missa. Após a Celebração, teremos a terceira parte da encenação sobre de Santo Antônio e show com as Irmãs Pequeninas, da cidade de Bela Vista – MA.

Participe da Festividade de Santo Antônio, nosso padroeiro!


Clique aqui e veja mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário