OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Festividade de Santo Antônio - 3º dia

Mais um dia do Festejo de Santo Antônio foi realizado! Ontem (04), dia de Corpus Christi, a programação iniciou as 16:15 hs na Paróquia São João Batista de La Salle e Nossa Senhora Aparecida, com a adoração a Jesus Eucarístico. Após a adoração, todos os fiéis presentes saíram em procissão até a Catedral fazendo reflexões, rezando e louvando a Jesus na Sagrada Eucaristia.

A Chegar na Catedral, deu-se inicio a Santa Missa, presidida por nosso bispo Dom João Kot, OMI, e concelebrada por Pe. Raimundo Brito e Pe. Marcio Junior, pároco e vigário, respectivamente, da Paróquia Catedral de Santo Antônio.

Após a celebração, tivemos no largo da Igreja venda de comidas típicas e a terceira parte da encenação sobre a vida de Santo Antônio, representada por jovens de nossa Paróquia. Já as 21:00 hs, foi realizado um show animadíssimo com as Irmãs Pequeninas da cidade de Bela Vista do Maranhão – MA.


E hoje, nossa programação continua as 19:30 com a celebração da Santa Missa e oração da Trezena de Santo Antônio. E após a celebração teremos mais uma parte da encenação sobre a vida de Santo Antônio.

Santo Antônio, Rogai por nós!



 






Clique aqui e veja mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário