OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mensagem de condolências do Núcleo da CRB – Zé Doca aos nossos Irmãos de La Salle (lassalistas)


Como retribuirei ao Senhor por tudo aquilo que Ele nos fez?
(Sl 116,12).

É com este sentimento de gratidão a Deus, Senhor da nossa vida e da nossa história que nós religiosas (os) consagrados (os) do Núcleo da CRB de Zé Doca, externamos os nossos sentimentos à Família dos Irmãos De La Sales, neste momento de dura prova confiemos ao Senhor o descanso eterno aos irmãos Glicério, Francisco e Raimundo Nonato.

Deus os escolheu, os enviou ao nosso meio como expressão de alegria, de disponibilidade, de serviço, de oblação agradável a Deus e ao povo de Deus, na simplicidade de ser e de viver de cada um deles nestes anos vividos em nosso meio.  

É sempre breve a nossa vida, sobretudo quando dedicada ao Reino de forma tão intensa e por mais que não temos nada ao oferecer ao Senhor por tudo aquilo que Ele nos faz, queremos vos animar a vossa fé no Deus da Vida Eterna, que nos diz: a Esperança não nos engana, pois o amor de Deus foi derramado em nossos corações...(Rm 5,5).

O nosso núcleo fica um pouco pobre aqui nesta terra, mais rica na eternidade. De lá eles poderão nos ajudar muito mais agora a vivermos e a nos dedicarmos ao serviço do Reino na grande missão de educar e fazer crescer o homem para Deus.
Caros irmãos lassalistas contem com as nossas orações, nosso apoio e fraternidade, pois somos família, somos igreja.

Roguemos o descanso eterno a eles, e elevemos ao alto os nossos olhos, na certeza da ressurreição em Cristo Jesus.

Fraternamente

CRB de Zé Doca


Presidente Médici, 06 de Junho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário