OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

sábado, 6 de junho de 2015

NOTA DE SOLIDARIEDADE

A Diocese de Zé Doca, com muito pesar, noticia o falecimento de Ir. Francisco Moraes, Ir. Glicério Edgar e Ir. Raimundo Nonato da Congregação do Irmão Lassallistas, ocorrido por volta das 15:30 de ontem (05), em um acidente de carro, próximo a Capanema – PA. Eles que trabalhavam firmemente na evangelização e educação de jovens e adultos de nossa diocese.
Irmão Francisco, natural de Gov. Newton Bello – MA, e atualmente residia em Zé Doca, sendo Diretor do Centro Educacional.
Ir. Nonato, natural de Cândido Mendes - MA, e também residia em Zé Doca, sendo formador dos aspirantes lassallistas, este que há pouco tempo, fez seus primeiros votos.
Ir. Glicério, natural de Santa Catarina, em meados de 2005 residiu em Zé Doca, mas atualmente residia em Presidente Médici – MA, sendo Coordenador do Centro Formação.
Junto deles viajava, também, Ir. Antônio que reside em Zé Doca e trabalhava no Centro Educacional, além de ser Bastante atuante na Paróquia São João Batista de La Salle e Nossa Sra. Aparecida. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Belém, onde ainda está em observação.
A Diocese de Zé Doca manifesta solidariedade A Ir. Antônio, que Deus vos abençoe e vos dê força e saúde, aos familiares e amigos dos irmãos falecidos, e a Congregação dos Irmãos de La Salle, em oração suplicamos ao bom Deus que dê aos irmãos falecidos a felicidade eterna.

“Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno! E brilhe para ela a vossa luz! Descansem em Paz!”


Ir.Francisco

Ir. Glicério

Ir. Nonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário