OBJETIVO GERAL


OBJETIVO GERAL:
Evangelizar a partir de Jesus Cristo e na força do Espírito Santo, como Igreja discípula, missionária, profética e misericordiosa, alimentada pela Palavra de Deus e pela Eucaristia, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, para que todos tenham vida (Jo 10,10), rumo ao Reino definitivo.


sexta-feira, 18 de setembro de 2015

É AMANHÃ!!! Encontro Diocesano da Pastoral do Dízimo em Santa Luzia do Paruá


DIOCESE DE ZÉ DOCA – MA
Av. do Comercio,  156 – Centro 
65365-000    Zé Doca – MA


Coordenação do Dízimo Diocesano 
Carta Convite

“DIZIMISTA CONSCIENTE, 
DÍZIMO PERMANENTE” 




A Diocese de Zé Doca com seu povo santo em caminhada para o Pai louva e agradece a Deus com seu Dízimo, parabéns estamos no caminho certo.

Temos consciência de nossa vocação e missão dentro da Igreja. Nossa caminhada, nossa organização e o nosso Dízimo já expressa bem nossa maturidade cristã. Em relação ao Dízimo a Diocese de Zé Doca vem crescendo a cada dia, mas precisa crescer ainda mais na consciência da Gratidão a Deus com seu Dízimo.

Para fortalecer ainda mais nossa caminhada e aproveitando setembro, o mês da Bíblia, convidamos todas as paróquias da Diocese para um Encontro do Dízimo para avaliação e formação Dia 19/09, Local Santa Luzia do Paruá, com início as 07h30 com café e encerramento com o jantar as 18h. A Inscrição do Encontro R$ 10,00 por pessoa. 

Pedimos 6 pessoas por paróquia, tragam Bíblia e caderno, pedimos também que se possível tragam  anotado os últimos três meses do Dízimo paroquial para avaliarmos o andamento do Dízimo.

Contamos com a participação dos padres e de todos os coordenadores do dízimo das paróquias.

Que Deus nosso Pai querido nos abençoe e guarde sempre. 




Pe. Raimundo Brito dos Santos
Membro da Coordenação Diocesana



Zé Doca, 02 de setembro de 2015. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário