OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

XII Assembléia Diocesana de Pastoral de Zé Doca - MA 1º Dia







A XII Assembléia Diocesana de Pastoral de Zé Doca – MA teve início na tarde do dia 20 de novembro com a acolhida, credenciamento e entrega de materiais aos participantes. E por volta das 17:00 hs todos foram convidados a vivenciar a oração inicial.







Já alimentados da Palavra de Deus, nosso Bispo Diocesano Dom João Kot OMI, acolheu a todos, desejando-os uma boa e proveitosa Assembleia. Em seguida, apresentou algumas informações e avisos relacionados a organização, declarando oficialmente aberta a XII Assembleia Diocesana de Pastoral. Para encerrar esse primeiro momento, Dom João convidou os representantes paroquiais, os convidados e as equipes de trabalho a se apresentarem.





Após o jantar, tiveram início os trabalhos com um breve momento de animação, em seguida Padre Paulo Ricardo, Lúcia Dias, Irmã Suzana e Nonato Paiva, que participaram da Assembleia Regional de Pastorais em Coroatá – MA, apresentaram o Plano Pastoral e suas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil, sendo proposto que os 3 setores da Diocese de Zé Doca se reunissem para debater e escolher 03 prioridades a serem entregues e apresentadas. Finalizando os trabalhos do primeiro dia da Assembleia com a participação de todos no momento de oração da noite.












Estiveram presentes em nossa XII Assembleia representantes das Livrarias Paulus, Paulinas e Irmãs Pequeninas, como também a equipe de Centro do Guilherme que trouxeram artigos religiosos para serem comercializado durante os dias de trabalho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário