OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Carta Aberta Dom Carlo Bispo Emérito da Diocese de Zé Doca

 


DIOCESE DE ZÉ DOCA
XII ASSEMBLEIA DIOCESANA DE PASTORAL
20 A 22 de Novembro de 2015




Carta aberta ao Bispo Emérito da Diocese de Zé Doca

Dom Carlo Ellena



Estimado Dom Carlo Ellena é com grande alegria e satisfação que lhe saudamos por ocasião de XII Assembleia Diocesana de Zé Doca. Estamos reunidos em assembleia para refletimos sobre nossa caminhada na construção do reino de Deus. Nesta Assembleia somos mais de 150 pessoas entre padres, religiosos (as), seminaristas, formandos e grande número de leigos colaboradores vindos de todas as paróquias de nossa Diocese, juntos com nosso Pastor Dom João Kot OMI, para nós é um tempo de graça e benção no Senhor.

Neste momento estamos distantes do senhor mas unidos no amor de Cristo e nas orações. Em sua reflexão sobre seu primeiro ano como Bispo Emérito, em carta enviada ao povo desta Diocese de Zé Doca você nos fala que “A saudade não mata, mas... maltrata” e isso e recíproco. A saudade que sentimos de nosso Bispo Emérito é prova que nossos relacionamentos foram e são profundos e que nossa amizade foi e é verdadeira, muito obrigado pela amizade e pelas orações.

Dom Carlo, temos muita gratidão por tudo que o senhor fez pela Diocese de Zé Doca, muito obrigado por tudo. Continuemos firmes na fé e na oração para combatermos o bom combate como nos pede São Paulo. Um canto bonito cantamos nas comunidades “Feliz de que caminha tendo Deus no coração, quem faz da sua vida uma eterna procissão”, neste clima de alegria sigamos nossa caminhada com Deus no coração. Grande amigo, aguardamos sua vinda.

Lhe desejamos muita saúde, alegria e bênção do céu, um forte abraço dos amigos (as) Diocesanos de longas caminhadas.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário