OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

DIA DA VIDA RELIGIOSA CONSAGRADA

Estimada(o) irmã(o) 
            Paz e Bem!


   Celebrando o Dia da VRC (Vida Religiosa Consagrada) agradecemos ao Onipotente e Bom Senhor
pelo Dom da nossa vida doada ao serviço do Reino de  Deu
s neste chão diocesano onde a nossa Luz deve brilhar para todos e fazemos resplandecer a glória do Senhor. 
   Durante o ano da VRC (Vida Religiosa Consagrada) fomos chamadas as viver na alegria a nossa consagração, despertando o mundo sendo profetas do amor misericordioso, saindo de nós mesmo em direção do outro para uma profunda vivencia de fraternidade e de comunhão, consciente e nos renovando diante da realidade que nos cerca encontrando vida, suscitando a esperança e amando sem limites aqueles preferidos de Deus. 
   De fato o ano da VRC (Vida Religiosa Consagrada) foi um dom e continuará sendo para nós, pois não podemos perder de vista o nosso ponto de partida e a meta que almejamos.ontem o Papa francisco nos direcionou sua mensagem ressaltando a "PROFECIA, PROXIMIDADE E ESPERANÇA", que valores a serem encarnados diariamente em nossa vida.
    Somando as forças expressivas dos nossos carismas que enriquece a Igreja, possamos continuar a nossa missão neste realidade, abrindo nos para as grandezas do insondável misericórdia de Deus. 
     Parabéns pelo Dia da nossa VRC (Vida Religiosa Consagrada).
     Abraço com carinho fraterno.
                Ir.Suzana Claúdia lima da Costa, fmsusa
                        Paruá 02/02/2016.  


 DIA DA VIDA RELIGIOSA CONSAGRADADia da Vida Religiosa Consagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário