OBJETIVO GERAL


OBJETIVO GERAL:
Evangelizar a partir de Jesus Cristo e na força do Espírito Santo, como Igreja discípula, missionária, profética e misericordiosa, alimentada pela Palavra de Deus e pela Eucaristia, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, para que todos tenham vida (Jo 10,10), rumo ao Reino definitivo.


sábado, 26 de março de 2016

Parabéns Dom Carlo Ellena

            
Caríssimo Dom Carlo,



            Mais uma vez, temos a graça de comemorar seu aniversário natalício. Então em nome de todos nossos padres, religiosos, lideranças leigas, seminaristas e amigos, que fazem esta Diocese de Zé Doca, desejo ao senhor muitas bênçãos de Deus, muita saúde e paz. Como já comentei nas nossas trocas de cartas, o senhor continua presente nas nossas orações, e tenho certeza que ocupa um lugar privilegiado em muitos corações.

            Esperamos sua visita e como comentei, tem um quarto a sua disposição na casa episcopal, é só se decidir, fique à vontade e pode passar quanto tempo quiser.

            No dia do Seu aniversário vamos celebrar a abertura oficial do Seminário Propedêutico, em Zé Doca, não é coincidência, é providencia de Deus e presente para marcar esta data. Prometo que a intenção de ação de graças e pela sua vida será celebrada, com muitos que participarão nesta festa. 

            Pelo carinho e gratidão que a diocese de Zé Doca tem para com o senhor, pedirei aos nossos Padres, que nas celebrações da Páscoa, e no dia 28 de março, seja lembrada a vossa pessoa, nas intenções das Missas e em nossas orações. E tenha a certeza que faremos com muito amor.

     Mais uma vez, PARABÉNS DOM CARLO, DEUS TE ABENÇOE.
     Minhas orações filiais envio, sua bênção peço e até logo.

     Atenciosamente

+ João Kot, OMI



                                                  Zé Doca, 26 de março de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário