OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

segunda-feira, 6 de março de 2017

COMUNICADO EPISCOPAL





 FIAT MISERICORDIA TUA





          Amados Filhos e Filhas de Deus da Diocese de Zé Doca, minhas sinceras saudações e bênçãos envio.
  
          Anunciando as novas transferências, desde já peço vossas orações, pois, rezando pela nossa amada Diocese de Zé Doca, fazemos bem melhor que tecendo os comentários e as especulações desnecessárias.   

1. Padre Agnaldo Costa Oliveira vai assumir como pároco a paróquia São Sebastião, em Carutapera. Peço que no final de semana 18/19 de março, o padre Agnaldo se apresente oficialmente na paróquia São Sebastião e assuma todos as obrigações. Padre Agnaldo continua fazendo parte da Comissão Diocesana de Formação, com padre Pedro Eduardo e eu.


2. Padre Pedro Eduardo Silva Lira vai assumir a reitoria do Seminário Maior, em São Luís. Ele continua como o reitor da Escola Diaconal, até a posse do novo dirigente.

3. Em breve vamos anunciar as datas de posses canônicas do novo pároco de Carutapera e o novo Reitor do Seminário Maior Dom Guido M. Casullo. 

          Agradeço a todos os envolvidos nas transferências, pela colaboração, pela compreensão e pelos trabalhos já feitos nas paróquias e nos outros ofícios exercidos até agora.

          Desejo de coração, que nas novas frentes de evangelização TODOS OS PADRES sejam abençoados e guiados pela Luz do Céu e enfrentem o dia de amanhã com muita confiança na Providencia Divina.

          Minhas bênçãos e orações a todos!
  

+Dom João (Jan) Kot, OMI
Bispo de Zé Doca - MA



Zé Doca, 06 de março de 2017    

Nenhum comentário:

Postar um comentário