OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

AO VIVO: MISSA DE ENVIO DA IMAGEM PEREGRINA

          TV Aparecida transmite ao vivo a Missa de envio da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida para a Diocese de Zé Doca MA.


          Neste sábado (29), acontece às 07h30 no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida a Santa Missa na qual será enviada à Diocese de Zé Doca e as outras dioceses, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida que irá percorrer as 20 cidades e 19 paróquias da Igreja Particular de Zé Doca.

          A visita da imagem peregrina faz parte das comemorações dos 300 anos da devoção a Nossa Senhora Aparecida que ocorre neste ano de 2017.

          A TV Aparecida transmitirá ao vivo a celebração que contará com a presença do nosso Bispo Dom João Kot e do nosso Vigário Geral Monsenhor Raimundo Brito, que será o responsável por trazer a imagem até o Seminário Maior Dom Guido Maria Casullo em São Luís, onde permanecerá até o dia 13 de maio.

          Veja a programação da peregrinação da Imagem e participe conosco, mostre todo seu amor e devoção pela Mãe de Deus e nossa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário