OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

VEM AÍ.... A PEREGRINAÇÃO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA


       Amados filhos e filhas de Deus da Diocese de Zé Doca

        Envio os meus sinceros votos de Feliz Pascoa a cada um e às vossas famílias. Desejo que a luz da vitória de Jesus Cristo sobre a morte, ilumine vossas vidas e os motivem na caminhada rumo ao céu, com muita saúde e uma santa alegria; que nas vossas casas e comunidades reinem a paz e a unidade. E que tudo isso acompanhem minhas orações e bênçãos por vós e vossos lares. 

         Ao entrar em comunhão com o Brasil inteiro nas comemorações dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, vamos realizar com a participação de todos uma peregrinação da imagem jubilar na nossa Diocese. 

        A imagem de N. Sra. da Conceição Aparecida vai chegar a Cândido Mendes (o berço da nossa diocese) no sábado 13 de maio, vésperas do dia das mães; e vai peregrinar pelas paróquias e comunidades ao longo dos três meses seguintes, e depois disso será instalada na torre da Igreja à Ela dedicada em Araguanã, às margens da BR 316, num evento diocesano, na véspera do dia dos pais (12 de agosto). 

        Desde já convidamos todos a participar, principalmente toda a juventude para se envolver nas suas paróquias e ajudar a preparar o evento e participar junto com o povo, conforme programação detalhada abaixo. 

        Se Deus permitir, vamos também peregrinar para o Santuário Nacional de Aparecida nos dias: 26 de setembro a 04 de outubro; com a Missa por nós celebrada no sábado, 30 de setembro, às 9hs da manhã. 

        Desejo de coração que este tempo seja de graça e renovação espiritual, que restaure nossa unidade e fortaleça a solidariedade e os compromissos com Deus e com nossos Irmãos e Irmãs. Que a Mãe Santíssima de Jesus e nossa, interceda por nós e pela nossa Igreja Particular de Zé Doca.

        Rogai por nós, Nossa Senhora da Conceição Aparecida!
     
+Dom João (Jan) Kot, OMI
Bispo de Zé Doca - MA




Nenhum comentário:

Postar um comentário