OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

PARABÉNS NOSSO AMADO BISPO DOM JOÃO


          Hoje, 10 de maio, é um dia muito especial para nossa Igreja Particular da Diocese de Zé Doca, porque comemoramos mais um ano de vida do nosso Bispo Diocesano Dom João Kot, OMI.

          E nesta data especial não poderíamos deixar de expressar nossa gratidão a Deus, por ter colocado essa pessoa brilhante em nossas vidas, bem como agradecer a Dom João, por partilhar sua vida conosco, sendo uma pessoa maravilhosa, iluminada e cheia de vida, sempre mostrando através do seu testemunho é importante viver e fazer a vontade do Pai.

          Desejamos que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que assim possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar consigo, um trechinho desta longa jornada! Que continue sempre a espalhar essa luz que emana do seu coração, fazendo a vida de todos ao seu redor mais bonito e feliz. Somos privilegiados por conhecê-lo, e termos ao nosso lado como nosso pastor e referência, sendo uma pessoa mais que especial, iluminada e que merece toda felicidade da vida!

          Parabéns, muita paz no coração e felicidades. 

          Que Nossa Senhora Aparecida, seja sua fiel intercessora, para que seja abençoado e sempre um verdadeiro bom pastor à imagem e semelhança de Jesus Cristo, o Bom Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário