OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

COMUNICADO EPISCOPAL




FIAT MISERICORDIA TUA 

          Amados Filhos e Filhas de Deus e de Maria


          Está chegando ao fim a peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida na nossa Diocese. Há três meses a Mãe de Jesus, através da imagem, visita os seus Filhos e Filhas que habitam na Diocese de Zé Doca, passando pelas cidades, povoados, comunidades, campos, repartições públicas, hospitais, prisões, etc... Meses de muitas bênçãos e graças.

          E, como já é de conhecimento, o encerramento será na Cidade de Araguanã no dia 12 de agosto de 2017, onde contaremos com a seguinte programação: 

          - Dia 11 de agosto de 2017, a Imagem Peregrina será solenemente transladada da igreja São Sebastião para a igreja Nossa Senhora Aparecida às 17hs, onde acontecerá a procissão terrestre e fluvial. E na chegada, a Missa de acolhida e instalação da imagem na igreja matriz, que a partir daquela data será sua casa na nossa Diocese.
   
          - Dia 12 de agosto de 2017 às 18hs, haverá a Missa solene de encerramento da peregrinação diocesana com a participação dos padres, religiosos e religiosas, seminaristas e o Povo de Deus. Depois da Missa um show religioso com barracas de vendas diversas.

TODOS ESTÃO CONVIDADOS! 

          Com minha bênção e abraços,


+Dom João (Jan) Kot, OMI
Bispo de Zé Doca - MA

Zé Doca, 03 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário