OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS PELOS BENFEITORES




         Benfeitores do Seminário são fieis que têm consciência da responsabilidade na formação dos futuros padres e assim rezam pelas vocações e contribuem livre e voluntariamente a cada mês com a auto-sustentabilidade da formação dos seminaristas da nossa Diocese de Zé Doca. E para agradecer a Deus pela vida dos nossos benfeitores e pedir Suas bênçãos sobre eles, celebrou-se no dia 26 de outubro de 2017, quinta-feira, às 19h30 em São Luís – MA, no Seminário Maior Dom Guido Maria Casullo, mais uma vez uma missa dedicada especialmente a todos nossos benfeitores que residem em São Luís e na Diocese de Zé Doca. 

       A Santa Missa foi presidida por Pe. Pedro Eduardo, Reitor do Seminário, e contou com a presença dos benfeitores de São Luís. Após a Santa Missa, realizou-se entre os benfeitores presentes o sorteio de um quadro de São Pio de Pietrelcina, Patrono do Seminário Dom Guido Maria Casullo.

          Lembramos que esta Missa acontece mensalmente como forma de ação de graças por todas as pessoas que ajudam nossa Casa de Formação. 


                  PROJETO BENFEITORES DO SEMINÁRIO

         Quem pode ser benfeitor do Seminário? Qualquer pessoa de boa vontade. Basta ser generoso. O benfeitor do Seminário se compromete rezar pelas vocações da nossa Diocese de Zé Doca, tornando-se um intercessor pelas vocações sacerdotais, e contribuindo mensalmente com uma quantia livre e voluntária. Ajude na formação de nossos futuros padres!

     Faça sua doação mensalmente na conta bancária utilizando os dados abaixo:

Banco Bradesco
Agência: 1189
Conta Corrente: 2390-6
Titular: Diocese de Zé Doca






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário