OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

PARABÉNS, DOM JOÃO KOT!!!

" Fiat Misericórdia Tua"
             

Ensina-nos a Igreja que os Bispos, por instituição divina, sucedem aos Apóstolos como pastores da Igreja, de sorte que quem os ouvi, ouvi a Cristo, e quem os despreza, despreza, a Cristo e aquele por quem Cristo foi enviado.  (CIC, nº 862)

Hoje, dia 08 de novembro, a Diocese de Zé Doca comemora alegremente os três anos que a voz do seu pastor, V. Revma.  Dom Joao Kot, se faz ouvir em toda a Diocese, desde que foi ordenado ao ministério episcopal e tomou posse da mesma. Portanto, essa voz que ressoa anunciando o evangelho de Deus a todos os homens, anima, exorta, e edifica na fé a todos os crentes.

  A Diocese de Zé Doca expressa sua profunda gratidão a Deus, por lhe ter enviado um pastor que vive e convive com suas ovelhas, sem distinção. Agradece também ao próprio pastor, Dom João Kot, por ter aceito o grande desafio que esse ministério lhe confere.  Rogamos a Deus pela intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria, que envie o Espírito Santo concedendo ao nosso Bispo cada vez mais sabedoria e discernimento para exercer o seu ministério conforme o desígnio de Deus.


Estes são os votos do povo da Diocese de Zé Doca!!





Um comentário: