OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

sexta-feira, 2 de março de 2018

POSSES CANÔNICAS




Godofredo Viana – MA  


                                                  No dia 17 de fevereiro, na Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe da Igreja em Godofredo Viana, às 19h30, aconteceu a Missa Solene em que foi empossado como novo pároco o Reverendo Monsenhor Raimundo Brito. A celebração contou com um número significativo de pessoas vindas de várias Paróquias da Diocese, entre elas: seus amigos, padres, religiosas, religiosos e o bispo Diocesano, Dom João Kot, OMI, que presidiu a Santa Missa e conferiu a posse ao novo Pároco. A missa foi bem participada e animada, onde o novo Pároco depois de escutar a provisão prestou seu juramento ao Bispo como colaborador na Diocese e agora Pároco desta Paróquia.


Luís Domingues – MA


    E na manhã do dia 18 de fevereiro, às 09h00 na Igreja Matriz São João Batista em Luís Domingues, o Reverendo Monsenhor Raimundo Brito tomou posse como novo Pároco desta Paróquia. A Santa Missa foi presidida por Dom João Kot, OMI, e concelebradas por vários padres da Diocese, e teve grande participação dos fiéis da Diocese, de religiosos e as religiosas.


Amapá do Maranhão – MA

    
       Na noite do dia 18 de fevereiro, às 18 horas, Dom João Kot presidiu a Missa de posse do Reverendo Padre José Raimundo Pinheiro, novo pároco da Paróquia Nossa Senhora Consolata, em Amapá do Maranhão. A Missa de posse do novo Pároco contou com a participação especial de todas as comunidades e pastorais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário