OBJETIVO GERAL


OBJETIVO GERAL:
Evangelizar a partir de Jesus Cristo e na força do Espírito Santo, como Igreja discípula, missionária, profética e misericordiosa, alimentada pela Palavra de Deus e pela Eucaristia, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, para que todos tenham vida (Jo 10,10), rumo ao Reino definitivo.


terça-feira, 19 de junho de 2018

O INSTITUTO DAS IRMÃS MISSIONÁRIAS DA SANTÍSSIMA TRINDADE COMEMORA 15 ANOS



O Instituto das Irmãs Missionárias da Santíssima Trindade completou 15 anos de fundação e para celebrar esta data tão significativa, Dom João Kot presidiu a Santa Missa em Zé Doca. A celebração eucarística foi marcada pelo sentimento de alegria e de gratuidade pela oferta da vida das Religiosas deste Instituto.

O Instituto das Irmãs Missionárias da Santíssima Trindade foi fundado no dia 13 de junho de 2003 pelo então Arcebispo e Belém do Pará, Dom Vicente Joaquim Zico, junto com a Irmã Maria do Socorro Silva, tendo como Patrono São João XXIII e Padroeira Nossa Senhora de Fátima.

As Irmãs Missionárias da Santíssima Trindade atuam na evangelização da Arquidiocese de Belém e atualmente colaboram na pastoral da Paróquia São João Batista de la Salle e Nossa Senhora Aparecida e na Curia Diocesana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário