OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

DIOCESE DE ZÉ DOCA EM ESTADO PERMANENTE DE MISSÃO

               

     A Diocese de Zé Doca está permanentemente em missão e a cada dia cresce em seu coração o amor pela evangelização. Pode-se dizer que as Santas Missões Populares (SMP) já são uma realidade bonita e com bons frutos em nosso meio. 

     Após a Forania Santa Luzia ter iniciado o projeto das SMP, que é uma das prioridades da nossa Diocese, agora foi a vez da Forania São Pedro.
Nos dias 09, 10 e 11 de novembro, aconteceu na cidade de Maranhãozinho, Paróquia São Pedro, o primeiro retiro interparoquial das SMP da Forania São Pedro, reunindo quase duzentos missionários/as e contando com a assessoria do Padre Luís Mosconi, que é o idealizador desse projeto.

     O Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) agradece a todos das Foranias Santa Luzia e São Pedro, de todas as paróquias e seus Párocos, pelo empenho e dedicação em conhecer esse belo projeto. E agradece de forma especial ao seu Bispo Diocesano, Dom João Kot, OMI, de quem tem recebido muito apoio e incentivo através do diálogo e o custeio para viagens e inscrições de cursos e encontros, no nível diocesano, regional e nacional, do COMIDI, COMIRE (Conselho Regional Missionário) e da Coordenação Regional e Nacional das Santas Missões Populares. 










Um comentário:

  1. Que Deus abençoe a TODOS os que se dedicam às SANTAS MISSÕES POPULARES .....E A TODOS OS PROJETOS DA MISSÃO EVANGELIZADORA.....

    ResponderExcluir