OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

ASSEMBLEIA DIOCESANA DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA- RCC

     A Renovação Carismática Católica da Diocese de Zé Doca reuniu, no final de semana (15 a 17/02) em Santa Luzia do Paruá - MA, coordenadores de Grupos de Oração e seus núcleos e coordenadores diocesanos de ministérios em Assembleia Diocesana. 

    A Assembleia tinha como pautas:  implantação do ministérios para as famílias (MPF), apresentações de ministérios, formações para lideranças e montagem de agenda diocesana. 

    Estavam presentes Iracilda Alda (Presidente da RCC ZÉ DOCA), Alex e Ataanda (Coordenadores estaduais do MPF RCC MA). Adoração eucarística, vivência fraterna, formações, missa e reunião de oração fizeram parte da programação. 

     “Se eu recebi o amor de Deus de graça de graça eu devo dar aos meus irmãos” essa foi uma das marcantes falas de Alex (MPF RCC MA). Já a presidente do conselho diocesano da RCC Zé Doca, Iracilda Alda, falou sobre ser cheios do Espírito Santo para que assim, com o auxílio d'Ele, possamos saber levar a mensagem de Jesus e a cultura de Pentecostes. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário