OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

REUNIÕES

             

 
                 Serviço de Animação Vocacional

           A Equipe Diocesana de Formação se reuniu na última sexta-feira, dia 22 de fevereiro, com os animadores forâneos da Pastoral Vocacional. 
          Primeiramente, Dom João Kot presidiu a Santa Missa na Catedral, concelebrada pelos padres membros da Equipe de Formação e pelos membros do SAV da nossa Diocese de Zé Doca.
             Em seguida, decorreu-se a reunião  com pauta sobre o serviço de animação vocacional nas Foranias e o acompanhamento dos vocacionados.

                     Conselho Diocesano de Formação 

          Na manhã de sábado, dia 23 de fevereiro, aconteceu a primeira reunião do Conselho Diocesano de Formação. Foi uma oportunidade exitosa de refletir a Formação na nossa Diocese. 
        Dom João Kot presidiu a reunião e discorreu juntamente com os padres, as religiosas e os leigos membros do Conselho, sobre a realidade, os desafios, os projetos e perspectivas da Formação na nossa Igreja particular de Zé Doca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário