OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quarta-feira, 26 de junho de 2019

FIÉIS PRESTIGIAM O ENCERRAMENTO DO FESTEJO DE SÃO JOÃO BATISTA EM CENTRO DO GUILHERME



       Centenas de fiéis participaram das programações das 11 noites da tradicional festividade de São João Batista realizada em Centro do Guilherme. Encerrou neste domingo (24) o festejo do padroeiro São João Batista. A festa teve início no último dia 14 com uma alvorada pela manhã, no início da noite com uma procissão, saindo da comunidade Nossa Senhora da Conceição até a igreja matriz iniciando com a Santa Missa.

      Ao longo destas 11 noites, os moradores de Centro do Guilherme festejaram o santo com muita fé e devoção. A festa de São João Batista é conhecida por ser uma das maiores festa do ano no mês de Junho. Além das novenas no largo da Igreja, a população participou das missas e procissões.


    Entre a programação da festividade deste ano se destacaram as missas presididas pelo Padre Valdeci; procissão de abertura, Cavalgada para homenagear a figura do vaqueiro, grande leilão, procissão com a imagem do padroeiro, bingão e queima de fogos encerrando o festejo deste ano.









                          Disponível em: http://www.livianoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário