OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

sábado, 21 de setembro de 2019

COMUNICADO EPISCOPAL - TRANSFERÊNCIAS





Comunicado Episcopal - Transferências

Amados Filhos e Filhas, saudações em Cristo Jesus e Maria Imaculada, a todos envio.
Diante das necessidades maiores e para o bem de todos, depois de consultar os interessados, tomei as seguintes decisões:


1. Transfiro o Revmo. Padre José Raimundo Pinheiro, o Pároco da Paróquia Nossa Senhora Consolata, em Amapá do Maranhão, para a Paróquia São Sebastião, em Carutapera onde exercerá oficio de Vigário Paroquial e cooperador do Revmo. Padre Agnaldo Costa Oliveira.






2. Na mesma data transfiro e nomeio para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Consolata, em Amapá do Maranhão, o Revmo. Padre Luís Henrique Nina Baltazar, até então Vigário Paroquial da Paróquia de Carutapera.


3. A posse do Administrador Paroquial, em Amapá do Maranhão, acontecerá no sábado, 12 de outubro de 2019, às 09.00 h, na Missa Solene presidida pelo Vigário Geral da Diocese, Monsenhor Raimundo Brito dos Santos.
Novo Vigário Paroquial será apresentado na Paróquia de Carutapera logo depois.

4. Agradeço a todos pela colaboração, pelo espírito fraterno e a preocupação com o bem do Povo de Deus da nossa Igreja Diocesana. Peço que o Padre Agnaldo acompanhe de perto estas mudanças e seja para o Padre Luís Henrique, apoio e orientador nos assuntos pastorais e administrativos. Obrigado Padre José Raimundo pela boa vontade de fazer o melhor e pela sua genuína preocupação com o nosso Povo. Obrigado Padre Luís Henrique pela coragem e prontidão com que aceitou minha proposta e conte com minhas orações e incentivos.

5. Ao Povo de Deus, nossos Irmãos e Irmãs na fé, peço, encarecidamente que acolham seus novos pastores e colaborem com eles na missão, que o Senhor nos confiou.
6. A todos os nossos Diocesanos, de Amapá do Maranhão e de Carutapera, aos nossos Padres e Lideranças Leigas, envio minhas sinceras orações e bênçãos.



Dom João Kot, OMI
Bispo Diocesano




Zé Doca, 21 de setembro de 2019,
Festa de São Mateus, Apóstolo



Av. do Comércio, 363, Centro, Caixa Postal 05, CEP: 65365-000, Zé Doca, Maranhão, BRASIL
      Fone: (98) 3655-3362 / (98) 98116-4624 (Tim), E-mail: mikoto2@uol.com.br



8 comentários:

  1. Felicidade na vossas missão, em suas novas paróquias, que Deus abençoe que Deus nos abençoe também com mudanças, para o bem da nossa paroquia

    ResponderExcluir
  2. Que a próxima seja Maracaçumé meu senhor piedade de nós

    ResponderExcluir
  3. Parabéns q deus esteja sempre com vc

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz pelos nossos Pastores serem tão boas pessoas. ...que Deus Abençoe e guarde a todos

    ResponderExcluir
  5. Que o Senhor Deus junto com o Senhor Jesus Cristo é Nossa Senhora possam abençoar Padre Henrique Baltazar de Nina Baltazar é o Padre José Raimundo Pinheiro nessa sua nova Missão é se o Senhor Deus quiser e Senhor Jesus Cristo é Nossa Senhora quiser serei o futuro Padre de nossa Diocese de Ze Doca

    ResponderExcluir
  6. Tudo conforme a vontade de Deus que guiará Pe. Luis Henrique e Pe. José Raimundo na sua nova casa e pastoreio. Aos dois desejo luz e bênçãos na missão! Que Jesus e Nossa Senhora os guie e abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Que Deus a bênçoe o Padre José Raimundo em também o Padre Luiz Henrique

    ResponderExcluir
  8. Só tenho que agradecer a Deus, pelos dois que disseram sim pela nova missão a eles confiado e ao Pe.Luiz Henrique muita perseverança e continue humilde e que breve o senhor esteja na nossa Paróquia São Lucas Evangelista,muitas bençãos.

    ResponderExcluir