OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Abertura do Seminário Propedêutico em Godofredo Viana



       Nesse domingo, na Igreja Matriz de Godofredo Viana, aconteceu a Celebração Eucarística presidida por Dom João Kot, OMI, Bispo diocesano de Zé Doca, e concelebrada pelos Padres: Agnaldo Oliveira, Vigário Foraneo e Pároco de Carutapera, Alvelino Santos, Pároco de Cândido Mendes, André Brás, Reitor do Seminário Maior em São Luís e Monsenhor Raimundo Brito, Pároco de Godofredo Viana, o qual, foi empossado canonicamente como novo Reitor do Seminário Propedêutico, onde também foi oficializada a abertura do mesmo, que inicia suas atividades com 2 seminaristas: Adenilson e Wanderson, ambos vindos da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição em Cândido Mendes. Estiveram presentes também os familiares e amigos dos novos seminaristas, o seminarista Adauto Guerra, que faz seu estágio Pastoral em Cândido Mendes, a recém chegada Irmã Eli da Fraternidade das Irmãs Terciárias Franciscanas da Beata Angelina e membros da comunidade local, os quais, ofereceram um almoço comemorativo para todos os presentes.








Um comentário:

  1. Deus seja sempre louvado! A Igreja de Cristo crescendo e proporcionando paz e bem aos católicos! Que nossa Igreja seja próspera em santidade e missão, cada vez mais e sempre! Agradecemos ao Senhor!

    ResponderExcluir