OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

sábado, 28 de março de 2020

DOM CARLO ELLENA, FELICIDADES...


        Caríssimo Dom Carlo, Parabéns !!!

        Mais uma vez temos o privilégio de celebrar o seu aniversário natalício. Em primeiro lugar, agradecemos a Deus pela sua vida, seu ministério sagrado e pelos anos de dedicado trabalho no Brasil, especialmente na nossa amada Diocese de Zé Doca. Em segundo lugar, agradecemos pela sua amizade, companheirismo, afetuosa comunhão fraterna conosco e por aquele dia, 11 de fevereiro (reunião do clero, em Zé Doca), quando almoçando juntos, rimos muito e tiramos muitas brincadeiras.

        Dom Carlo, senhor uma vez escreveu: saudade não mata, mas maltrata. É verdade! Quanto mais tempo se passa, mais entendemos isso, sentimos “maus-tratos” que a distância provoca, sentimos os corações apertados pela preocupação mútua nestes dias de provação, que juntos com o mundo vivenciamos.

        Em nome de todos que fazem esta Família Diocesana: o Clero, as Religiosas, os Religiosos, as Lideranças Leigas e principalmente em nome do nosso Povo de Deus, receba através destas simples palavras os votos de MUITAS BÊNÇÃOS DE DEUS, MUITA FÉ E SAÚDE, MUITA PAZ E ALEGRIAS SANTAS. “Tempos difíceis não duram. Pessoas duras, sim”. Seja “duro na queda” e firme na esperança.

        Coisas boas não serão apagadas, elas estarão nos corações, nas memórias e nas conexões que Deus faz através da oração sincera. Convoco todos os diocesanos, leigos e consagrados para, no dia 28 de março nos unirmos e enviarmos ao nosso amado Bispo Emérito, Dom Carlo Ellena, uma chuva luminosa e protetora das nossas orações, como presente de aniversário e sinal da nossa amizade. Mas não pense, Dom Carlo, que só neste dia a gente se lembra do senhor. Nós nos lembramos todos os dias, mas queremos que este seja mais especial que os outros.

Obrigado por tudo, fique com Deus.
PARABÉNS, DOM CARLO ELLENA

Dom João Kot, OMI
Zé Doca, 28 de março de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário