OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

sexta-feira, 27 de março de 2020

PAPA FRANCISCO: BENÇÃO URBI ET ORBI



   Excelência, Dom João

     Queremos informá-lo - para todas as iniciativas oportunas na sua Diocese e também em relação aos meios de comunicação social (católicos e não católicos) que nela operam - que na próxima sexta-feira, 27 de março, às 18 horas,( 14h no horário de Brasília) a Statio Orbis com a oração do Santo Padre no adro da Basílica de São Pedro poderá ser seguida ao vivo através do site e da app Vatican News ( www.vaticannews.va ), com tradução simultânea nas seguintes línguas: inglês, francês, espanhol, português, alemão, árabe, chinês.
  O sinal estará também disponível em mundo visão, sem qualquer custo, para todos os meios de comunicação que o solicitarem.
  A Statio Orbis se concluirá com a Bênção Eucarística que será dada "Urbi et orbi" através dos meios de comunicação social.
 A todos aqueles que se unirão espiritualmente a este momento de oração através dos meios de comunicação social será concedida a indulgência plenária nas condições habituais.

                                         Dr. Paolo Ruffini, Prefeito
                                Mons. Lucio Adrian Ruiz, Secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário