OBJETIVO GERAL


OBJETIVO GERAL:
Evangelizar a partir de Jesus Cristo e na força do Espírito Santo, como Igreja discípula, missionária, profética e misericordiosa, alimentada pela Palavra de Deus e pela Eucaristia, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, para que todos tenham vida (Jo 10,10), rumo ao Reino definitivo.


terça-feira, 19 de maio de 2020

ORAÇÃO PELA SAÚDE DA HUMANIDADE


ORAÇÃO PELA SAÚDE DA HUMANIDADE

Ó Santíssima Trindade, nós Vos agradecemos pelas inúmeras realidades de bênçãos e graças que se tornam visíveis todos os dias de nossa existência. Perdoai-nos, pois pecamos contra Vós, sobretudo agindo com soberba, com ódio, com o coração cheio de rancor. 

Sois Todo-Poderoso, o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, tende misericórdia da vossa Criação, que sofre com inúmeras moléstias.

Ó Pai, Criador de todas as coisas, visíveis e invisíveis, restaurai a paz e a saúde das vossas criaturas enfermas.

Ó Cristo, Redentor dos homens, que entregastes a Vossa vida no madeiro da cruz para salvar a humanidade do pecado e da morte, protegei-nos e preservai a paz em nossos corações.

Ó Santo Espírito, que sondais todas as coisas, desde o princípio da criação, e que pairou sobre as águas na origem do mundo, curai e libertai-nos das influências diabólicas e das forças maléficas, que são invisíveis aos nossos olhos.

Santíssima Virgem Maria, Auxílio dos cristãos, Refúgio dos pecadores, Arca da Aliança, Mãe do Bom Conselho, Rainha da Paz, Mãe de misericórdia, advogai por nós junto a Deus, e Ele aceite os nossos sacrifícios, a fim de que sejamos curados de todas as enfermidades físicas e espirituais. 

Anjos do Senhor, Miguel, Rafael e Gabriel, protegei-nos no combate e livrai-nos das ciladas dos inimigos. Zelai pela saúde do corpo e da alma e comunicai-nos palavras de sabedoria e de salvação.

Senhor, concedei-nos graça e auxílio celestes no momento de dor e sofrimento, dai-nos vossa bênção e santificai-nos. Suplicamos com fé, esperança e caridade para resistirmos às provações no tempo das noites escuras e, por fim, sejamos acolhidos com a coroa da justiça no paraíso. Amém!

Diácono Josivaldo Rodrigues da Silva    
Llallagua, Bolívia, abril/2020    

2 comentários:

  1. Senhor nos dar victoria afrente dos combante fisico é spiritualle . Abençoa meus pedido do refugiado em grecie mais restaurai a minha familia .Nossa Màe maria passa afrente da minha vida é iluminai nos.

    ResponderExcluir