OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

ASSEMBLEIA ELETIVA RCC 2020, DIOCESE DE ZÉ DOCA.

   

   O Conselho e Núcleo Diocesano da Renovação Carismática Católica da Diocese de Zé Doca reuniu - se em Assembleia Diocesana Eletiva na cidade de Maracaçumé – MA, nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2020.
Uma das pautas desta Assembleia foi a eleição do presidente diocesano para o biênio 2021-2022. O processo foi conduzido por Ribamar Bernado (Presidente do Conselho Diocesano da RCC Imperatriz) e com a graça e a vontade de Deus, Camila Carvalhal foi eleita para a presidência do movimento. 
   Camila Carvalhal é atualmente coordenadora do grupo de oração Emanuel na cidade de Carutapera – MA e também coordenadora diocesana do Ministério de Oração por Cura e Libertação. Além disto, já fora coordenadora do Ministério de Intercessão nos biênios 2015-2016 e 2017-2018. 
   Estiveram presentes 7 dos 12 conselheiros, coordenadores diocesanos de ministérios e o diretor espiritual do movimento na diocese, Pe. Márcio Júnior. Que a Intercessão de Nossa Senhora Imaculada Conceição alcance nossos corações e que o Espírito Santo nos conduza a viver uma perfeita unidade com Cristo.


Camila Carvalhal,
 Presidente eleita da RCC Diocese de Zé Doca











Nenhum comentário:

Postar um comentário