OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

DOM CARLO AGRADECE...


Caríssimos todos e todas,

Estando de volta da viagem de experiência missionária com o Pe. Paulo e os jovens universitários, preciso mesmo dizer a todos vocês, e a quantos vocês representam, o meu agradecimento sincero e comovido. A viagem foi realizada segundo os planos programados; foi extremamente positiva para todos; voltamos entusiastas da vossa acolhida, da vossa alegria em nos acolher, da vossa disponibilidade em adivinhar os nossos desejos e necessidades...

Visitamos lugares e pessoas que nenhuma Agência de turismo poderia nos oferecer e o coração de todos nós sente o dever de agradecer mais e mais.

Pedimos que transmitam a todos estes nossos sentimentos agradecidos que ficarão na nossa bagagem espiritual e de formação humana, espiritual e cristã.

Desejamos a todos e todas prosperidade material e crescimento espiritual. Desejamos felicidades e tudo de bom. O bom Deus que vos inspirou estas atitudes esteja sempre com vocês e vos guarde.

Obrigadíssimoooooos. Em nome de todos!


+ Dom Carlo
Bispo emérito de Zé Doca

















Nenhum comentário:

Postar um comentário