OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

XXIII FESTIVAL DO AÇAÍ NA PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA




   A Paróquia São João Batista em Centro do Guilherme festeja o êxito da realização do XXIII Festival do Açaí realizado no sábado, dia 3 de novembro, na Comunidade São João Batista da Quadra 50.

   O Festival, fruto de uma parceria entre a Comunidade católica e a sociedade civil, iniciou com a celebração da Santa Missa, presidida por Padre Valdeci Moreno e concelebrada por Padre André Brás. Após a Celebração, o evento decorreu com a realização de dinâmicas, atrações culturais e muito açaí distribuído para todos os presentes. O Prefeito Municipal, Zé de Dário, a Primeira-dama Dona Lúcia e o Vice-prefeito Dr. Ives estiveram presentes prestigiando o evento.

     O XXIII Festival do Açaí foi, além de um grande momento religioso e cultural, uma oportunidade para gerar negócios, dar visibilidade aos empreendimentos do Açaí na região, buscar mercado e melhorar o desempenho dos produtores rurais.

   “Esse é um dos momentos que a nossa Paróquia acredita que pode ajudar na ação social do município, e assim queremos nos próximos anos dobrar o espaço, atrair mais participantes e incluir este Festival no calendário municipal de eventos de Centro do Guilherme, afirmou Padre Valdeci Moreno, Pároco da Paróquia São João Batista em Centro do Guilherme.








Nenhum comentário:

Postar um comentário