OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

AÇÃO SOCIAL DOS SEMINARISTAS DA DIOCESE DE ZÉ DOCA EM CONJUNTO COM A FRATERNIDADE MARIA MÃE DE DEUS, DEZEMBRO DE 2020.

 

Com fé e gratidão a comunidade seminaristica do Seminário Maior Dom Guido Maria Casullo, da Diocese de Zé Doca realizou neste domingo 13/12 mais uma ação social com  moradores de rua de São Luís - MA.
   A ação social aconteceu no centro de São Luís, com pessoas necessitadas em conjunto com a fraternidade Maria Mãe de Deus, que tem por carisma levar o alimento do corpo e da alma aos nossos irmãos em situação de rua. Na ocasião esteve presente também o fundador da fraternidade Frei João Maria, os Irmão da fraternidade, seminaristas da Diocese de Zé Doca e nossa colaboradora neste missão Karla Costa da comunidade Nsa. Sra. de Nazaré bairro Ipem, Paróquia São Cristóvão.

   Todo o trabalho é feito através de doações, que vem de pessoas de bom coração que contribuem com este trabalho, sejam essas pessoas da nossa Diocese ou da Arquidiocese de São Luís. Neste último domingo este trabalho se realizou através de doação de roupas, calçados e alimento para os moradores de rua.

   Nossa gratidão a Deus por esta missão, gratos também ao grupo Malwee pelas doações através da missionária Letícia Canavieira, de Barreirinhas -MA e também a comunidade Nsa. Sra. de Nazaré Paróquia São Cristóvão.














Nenhum comentário:

Postar um comentário