OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

ABERTURA DO ANO FORMATIVO NO SEMINÁRIO DOM GUIDO MARIA CASULLO



        No domingo, 27 de janeiro de 2019, no Seminário Maior Dom Guido Maria Casullo, da Diocese de Zé Doca, houve a solene abertura do novo ano de formação dos seminaristas de Filosofia e de Teologia. Dom João Kot presidiu uma missa e deu as boas-vindas aos seminaristas da nossa Diocese, entre os quais dois deles, Geovane e Wallacy, foram especialmente acolhidos por estarem iniciando seus estudos filosóficos. 
 
     No dia seguinte, pela manhã, houve a Missa Solene de abertura dos estudos acadêmicos no IESMA, na igreja Santo Antônio. Logo após a Santa Missa houve, a tradicional aula inaugural ministrada por Dom Francisco Lima, Bispo da Diocese de Carolina. 
Em Belém do Pará, Marcinaldo (3º. ano de Teologia) e Weverson (1º. ano de Teologia) também iniciaram o ano formativo participando das celebrações e atividades no Seminário Maior São Pio X.










3 comentários:

  1. Parabéns Marcinaldo e weverson que Deus abençoe vcs, para serem frofetas e anuciadores, da palavra de Deus. 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Maravilha, que Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  3. Ir. M. Helena Teixeira12 de fevereiro de 2019 às 03:29

    Que Deus abençoe e ilumine a caminhada de vocês Weverson e Marcinaldo. Conte com nossas preces.

    ResponderExcluir