OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

DAI-LHES VÓS MESMOS DE COMER

 


     O Seminário Maior Dom Guido Maria Casullo realizou neste sábado, 08 de agosto, mais uma ação social, buscando concretizar a formação dos futuros presbíteros cumprindo o pedido de Cristo no último domingo: “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Mateus 14,16).

    Desta forma, os moradores do bairro Liberdade, na zona periférica de São Luís, foram visitados e participaram da ação social, recebendo a oferta de cestas básicas. A iniciativa ocorre neste momento de pandemia que agrava a delicada situação dos pobres no nível social, econômica e cultural.

  Segundo Padre André Brás, Reitor do Seminário, incentivados por Dom João Kot e pelos benfeitores do Seminário, a ação deve continuar sendo promovida de forma contínua sempre em socorro dos nossos irmãos que estão morando nas ruas e na periferia da cidade. 

Quem desejar fazer parte desta corrente de caridade e solidariedade, entre em contato pelo WhatsApp (98) 98491-6787. Que Deus derrame suas bênçãos abundantes sobre nós e nos conceda um coração sempre capaz de partilhar.
















2 comentários:

  1. A Cada dia nós se Ajegranos com esses lindo gestos de Hulmildade é de Amor ao Próximo dessa mesma forma se Alegramos com nossos Irmãos do Seminário Maior Maria Casula como Reitor do Seminário Padre André Brás vocês mostraro nesses pequenos gestos de Carinho pelo próximo o que o Senhor Deus quer de nós que buscamos a cada dia Anunciar a Palavra do Senhor Deus é ir ao Encontro da aqueles que necessitam pois todos nós temos esse Chamado mas nem todos buscam praticar que o Senhor Deus pela Intercessão de Nossa Senhora Aparecida Mãe das Vocações Abençoe cada um de vocês e cada um de nós que a cada dia buscamos o Amor do Senhor Deus

    ResponderExcluir
  2. A Cada dia nós se Ajegranos com esses lindo gestos de Hulmildade é de Amor ao Próximo dessa mesma forma se Alegramos com nossos Irmãos do Seminário Maior Maria Casula como Reitor do Seminário Padre André Brás vocês mostraro nesses pequenos gestos de Carinho pelo próximo o que o Senhor Deus quer de nós que buscamos a cada dia Anunciar a Palavra do Senhor Deus é ir ao Encontro da aqueles que necessitam pois todos nós temos esse Chamado mas nem todos buscam praticar que o Senhor Deus pela Intercessão de Nossa Senhora Aparecida Mãe das Vocações Abençoe cada um de vocês e cada um de nós que a cada dia buscamos o Amor do Senhor Deus

    ResponderExcluir