Aconteceu nos dias 14 e 15 de dezembro de 2024, no Centro Diocesano São João XXIII, a confraternização dos diáconos permanentes, candidatos ao diaconato e de suas respectivas esposas. O momento foi propício para fortalecer os vínculos fraternos.
O primeiro dia foi destinado à convivência e ao lazer. No segundo dia, todos participaram da Santa Missa, presidida pelo nosso bispo diocesano Dom João Kot, e, em seguida, tiveram a última Reunião Pastoral do ano para avaliação das atividades de 2024 e planejamento para o ano de 2025. As esposas também participaram para que estejam cientes das atividades pastorais e possam ser suporte no exercício do ministério dos mesmos. O encontro findou com um almoço comunitário.
Agradecemos pela presença do Padre Romildo, aos diáconos, candidatos e às suas respectivas esposas. Deus os abençoe e dê um Feliz Natal e próspero Ano Novo a todas as famílias!
Confira a seguir alguns registros desses dias memoráveis:
Fotos por: Consagrado Rodrigo Santos
Parabéns aos nossos queridos Irmãos Diáconos Permanentes de nossa Diocese de Zé Doca. Que abençoe grandemente e derrame chuvas de bênçãos em vossas vidas.
ResponderExcluir