OBJETIVO GERAL


OBJETIVO GERAL:
Evangelizar a partir de Jesus Cristo e na força do Espírito Santo, como Igreja discípula, missionária, profética e misericordiosa, alimentada pela Palavra de Deus e pela Eucaristia, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, para que todos tenham vida (Jo 10,10), rumo ao Reino definitivo.


sábado, 30 de novembro de 2013


“Na justiça e piedade vivamos,  Aguardando a bendita esperança,  E a vinda do Cristo Senhor!” 
(Antífona do Tempo de Advento) 



Natal é momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. 

Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.
O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
Que neste Natal você e sua Comunidade sintam mais forte ainda o significado da palavra “Amor”, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.

FELIZ E ABENÇOADO NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO cheio depaz, amor, esperança e muitas REALIZAÇÕES PARA TODOS!


Irmã Maria Luisa Sanna 
Coordenadora da Pastoral Litúrgica Diocesana 
Zé Doca, 21 de Novembro de 2013, Memoria da Apresentação de Nossa Senhora

Nenhum comentário:

Postar um comentário