OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Informativa 2010

Olá caros ministros e ministras de música de nossa Diocese, saudações.
Muito nos alegra poder informar a vocês que observando a prioridade Formação, tanto da diocese quanto da Pastoral Litúrgica, conseguimos datar mais um Curso de Música, com a finalidade de nos capacitarmos mais ainda para melhor servir a Deus através do canto e da música, na solene e bem preparada liturgia, durante todo o Ano litúrgico.

O Curso acontecerá em Carutapera nos dias 12 a 17 de julho do ano corrente, no centro Polivalente. Iniciando com a janta no dia 12 e terminando no dia 17, a noite, com apresentação de canto-coral, no Teatro São José. Solicitamos 2 pessoas por paróquia, sendo um cantor(a) e um tocador(a), fora as pessoas da coordenação diocesana de música.

O tema será: Oficina de música para a liturgia, onde estudaremos elementos de teoria musical, solfejo, solfejo cantando, noções de leitura de partitura, harmonização de cantos litúrgicos e canto coral. O assessor será Guido Oddenino, sobrinho do Mons. Mario Racca, formado em música e professor no Conservatório de Música de Belém (PA)
Precisamos que as paróquias confirmem sua participação o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas e precisam ser preenchidas.
Taxa de inscrição: R$35,00 por pessoa
Trazer: roupa de cama e objetos pessoais

Para confirmar: Halison (098) 3655 – 4500 ou (098) 9161 – 1778
e-mail: halison_21@hotmail.com; halisonzd@ibest.com.br
Pe. Sebastião (098) 3394 – 1159
e-mail: stiaoduarte@ig.com.br; tiaocaru@ibest.com.br

Aguardamos comunicação e esperamos contar com a presença de vocês.
Atenciosamente:
______________________________
Halison da Costa Barros.
Secretário Diocesano
Pastoral da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário