OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

CARTA CONVOCATÓRIA: ASSEMBLEIA DIOCESANA DE PASTORAL







“FIAT MISERICORDIA TUA”


Amados Filhos e Filhas de Deus da Diocese de Zé Doca.

Nos dias 04 a 06 de novembro de 2016, como já planejamos, vamos realizar a XIII Assembleia Diocesana de Pastoral, no Centro Diocesano São João XXIII, em Zé Doca. Será uma oportunidade de nos encontrarmos, confraternizarmos, trocarmos experiências pastorais e neste ano, estudarmos sobre a catequese com inspiração catecumenal, que será assessorada por Josenilton da Livraria Paulus.
 
Convoco para a Assembleia Diocesana de Pastoral todos os Padres, os Religiosos e as Religiosas, 04 líderes leigos de cada paróquia e os seminaristas de teologia da nossa Diocese. Peço que entre os representantes paroquiais não falte alguém da coordenação da catequese. E se na paróquia mora e/ou atua alguém de alguma coordenação forânica, se o Pároco achar por bem, pode ser incluso no grupo dos quatro.

A contribuição com as despesas da Assembleia será por participante e diferenciada por forania.

Colaboração com as despesas da Assembleia:
             1. Forania Nossa Senhora da Conceição – 45,00 por pessoa;
             2. Forania São Pedro – 55,00 por pessoa;
             3. Forania Santa Luzia e paróquia de São João do Caru – 65,00
             4. Forania Santo Antônio – 75,00

Como material de estudo, iremos usar o livro “Itinerário Catequético. Iniciação à vida cristã – um processo de inspiração catecumenal” das Edições CNBB (custa R$ 10,00 e diocese estará assumindo metade deste valor, já incluso na inscrição).

Recomendamos que levem: Bíblia, roupa de cama e material de higiene pessoal.
 

+Dom João Kot, OMI
Bispo de Zé Doca - MA

Zé Doca, 05/10/2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário