OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

sábado, 16 de setembro de 2017

ROMARIA DIOCESANA A APARECIDA DO NORTE - SP



FIAT MISERICORDIA TUA 


          A todos os Filhos e Filhas de Deus que fazem à Diocese de Zé Doca, saudações de paz vos envio. 

          Gostaria de lembrar que está chegando a hora da nossa Romaria Diocesana a Aparecida. No dia 26 de setembro iremos embarcar rumo à casa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida levando conosco os agradecimentos e as preces, não apenas nossos, mas de toda a nossa Família Diocesana.
  
          Aos que irão viajar, desejo uma abençoada peregrinação e um feliz retorno! E os que vão ficar, peço: “rezem por nós”, porque nós não vamos vos esquecer. Esta comunhão fraterna chegará ao seu momento máximo na hora da Missa que os romeiros da Diocese de Zé Doca irão celebrar, no sábado, dia 30 de setembro, às 09hs da manhã (provavelmente a celebração poderá ser acompanhada por TV Aparecida). 

          Agradeço de coração a todos que ajudaram e se dedicaram para que pudéssemos encerrar, fechar com esta Romaria Diocesana, o Ano Nacional Mariano. De modo especial, em nome de todos, agradeço ao Padre Nato por coordenar tudo isso - muito obrigado!

          Que Deus nos abençoe e a Mãe Aparecida acompanhe a nossa jornada. Envio minhas bênçãos a todos.

 +Dom João (Jan) Kot, OMI
Bispo de Zé Doca - MA


Zé Doca, 15 / 09/ 2017, Festa de Nossa Senhora das Dores

Nenhum comentário:

Postar um comentário