Dom João (Jan) Kot, OMI
Bispo de Zé Doca
Maranhão – Brasil
“FIAT MISERICORDIA TUA”
Amados Filhos e Filhas de Deus da Diocese de Zé Doca
Encontrei nas redes sociais uma frase que acho ser oportuno compartilhar com vocês: “Mudar dá medo, mas a gente deveria mesmo é ter medo de ficar no mesmo lugar. ”
Gostaria de comunicar as próximas transferências na nossa Diocese:
1. Frei Valdir da Silva Lopes vai deixar a administração da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Governador Newton Bello. Agradeço ao Frei Valdir pelos trabalhos realizados e os cuidados com a Paróquia, e em sua pessoa expresso minha gratidão aos nossos Irmãos Franciscanos Conventuais pela ajuda e valiosa colaboração.


4. Solicito que os padres transferidos compareçam nas suas novas missões nas primeiras semanas do mês de julho de 2018.
Lembro que é obrigatório o relatório por escrito da pastoral, financeiro e patrimonial, deixando as copias para o sucessor, na Cúria Diocesana e na Paróquia; com assinaturas do padre e respectivos conselhos.
Agradeço a cada um dos Senhores: Frei Valdir, Padre Nunes e Padre Cosmo pela colaboração e a disponibilidade, desejo que nos novos postos de serviço Senhores sejam abençoados com muitas alegrias santas, muita fé e saúde, que Deus vos conceda verdadeiros e comprometidos colaboradores.
Ao Povo de Deus das paróquias envolvidas nas transferências envio minhas saudações, conto com a vossa cooperação. Despedindo-se de seus pastores, mostrem sinceramente a gratidão pelo tempo de convivência e pelos trabalhos realizados. Acolhendo o outro, façam com a mesma generosa sinceridade, porque como Jesus nos fala: ”Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. ” (João 15,16ª).
Desejo que vossas vidas, a serviço de Deus e do seu povo, produzam muitos frutos bons. Sejamos todos – SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO.
A todos, envio minhas preces e os abençoo, Em nome do + Pai e do + Filho e do + Espírito Santo.
+ Dom João Kot, OMI
Bispo Diocesano
Zé Doca, 16 de maio de 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário